sexta-feira, 2 de julho de 2021

Brasil, Argentina, México e Colômbia entre os vencedores do Prêmio LafargeHolcim

Os vencedores do LafargeHolcim Awards Next Generation para América Latina foram anunciados. Os projetos vencedores do Brasil, Argentina, México e Colômbia apresentam aspectos fundamentais que abordam as questões de sustentabilidade. Os vencedores dos Prêmios LafargeHolcim (Ouro, Prata e Bronze) e Menção Honrosa para a América Latina serão anunciados em um evento híbrido em 13 de novembro de 2021, como parte da 17ª Bienal Internacional de Arquitetura em Veneza, Itália.


PRIMEIRO LUGAR

Moradia ribeirinha e complexo comunitário / Danielle Gregorio - Universidade de São Paulo (USP).


SEGUNDO LUGAR

Infraestrutura urbana para recreação e mitigação de enchentes / Gimena Ailen Ponce Abba - Universidade de Córdoba, Córdoba, María Florencia Ruiz Cabello, María Rosario Ruiz Cabello - Universidade de Córdoba.


TERCEIRO LUGAR

Revitalização comercial urbana e capacitação / Pablo Goldin Marcovich - Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM)


QUARTO LUGAR

Revitalização paisagística e pavilhão botânico / Lina Fernanda Valencia Lozano, Juan Camilo Muñoz, Jhon Janer Salazar Ruiz -Santiago de Cali, Colômbia.


Confira todas as imagens dos premiados. Vale o Clique!

Via ArchDaily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.