sábado, 25 de fevereiro de 2017

AsBEA realiza 3º Seminário BIM

No dia 03 de abril, na sede da Fecomércio, em São Paulo, a partir das 08h00, será realizado o 3º Seminário BIM AsBEA: Benefícios e Resultados concretos da Implantação do Processo BIM

Ao longo dos últimos anos o BIM (Building Information Modelling) tem ganhado força no mercado da construção civil brasileira e diversas empresas têm colhido os benefícios da aplicação do BIM tanto em seus processos internos, quanto trabalhando colaborativamente com os seus parceiros, trazendo mais eficiência aos empreendimentos. Considerando este panorama, a AsBEA apresentará através de palestrantes convidados, casos reais de aplicação BIM, desde as etapas iniciais do processo de projeto até as etapas de simulação e execução do empreendimento. Diferentes pontos de vista de como o BIM, pode ser aplicado nas diversas fases de evolução de um projeto, serão apresentados.

O 3º Seminário BIM da AsBEA acontecerá no dia 03 de abril de 2017, das 08h00 às 18h00, na sede da Fecomércio SP, situada na Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – 3º andar – Bela Vista – São Paulo/SP. O público alvo são arquitetos, urbanistas, engenheiros, incorporadores, construtores, pesquisadores e demais interessados na aplicação do BIM e da Arquitetura Digital no desenvolvimento do setor imobiliário e da construção no Brasil.

Clique aqui e faça sua inscrição

Programação sujeita à alteração

Via IAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.