A obra foi construída nos anos 1980 pelo Shopping Flamboyant e doada ao município. Hoje, está praticamente em ruínas, oferecendo riscos aos motoristas e pedestres que transitam na região. Nas imagens, é possível ver o desgaste do concreto e as vigas aparentes.
Com a chegada do período chuvoso, a situação pode se agravar ainda mais já que o local é um dos conhecidos pontos de alagamento da capital com casos frequentes nessa época do ano de carros submersos e interdição do trecho.
O grupo de engenheiros civis que fez a vistoria vai pedir ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) que solicite a interdição do tráfego no local e a demolição da construção.
O Shopping Flamboyant informou por meio de nota que o viaduto foi construído pelo empreendimento em 1981, juntamente com a Avenida Deputado Jamel Cecílio. As duas obras foram doadas à Prefeitura de Goiânia, a quem cabe a manutenção das vias.
Também por meio de nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), afirma que mandou uma equipe ao local para averiguar o caso, mas não informou o que poderá ser feito imediatamente. Mais detalhes, Confira!
Via Curta Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.