sexta-feira, 2 de setembro de 2022

EXPODERIVA 2022 - CENTRO, GO - Drumond Caixêta Junior


Desde a primeira vez que ouvi falar do Deriva do Bem achei a proposta superinteressante, mas somente agora, na edição do aniversário de 10 anos, é que pude participar. A oportunidade de experienciar a cidade sob um olhar antropológico e exercitar assim o estranhamento, registrando lugares já conhecidos e, ainda poder compartilhar desses momentos com outros amantes de fotografia, arquitetura e arte, foi ímpar e muito proveitosa.

Não posso deixar de parabenizar aos idealizadores do projeto pela ideia de envolver não só os alunos da universidade como toda a comunidade, instigando todos a ocuparmos mais os espaços públicos, a valorizarmos nossos patrimônios e a nos envolvermos de forma mais efetiva nas políticas de manutenção e desenvolvimento da nossa amada cidade de Goiânia.

Agradeço muito pelo aprendizado e por proporcionarem momentos tão especiais de confraternização, nos fazendo perceber que existem outros tantos que acreditam e almejam uma cidade melhor. Hoje posso dizer que me tornei um “deriveiro”, já ansioso pela próxima edição!

Drumond Caixêta Junior















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.