“Ficamos muito satisfeitos com o resultado do concurso, fruto da importante parceria com a Agehab”, afirma a gerente geral do CAU/GO, Isabel Barêa Pastore, que coordenou o certame. “A premiação oferece um reconhecimento muito bem-vindo ao trabalho realizado pelo CAU e aos parceiros nesse projeto. Pretendemos dar continuidade a essa tarefa.”
O Concurso Público Nacional de Projeto de Arquitetura para Habitação Social foi lançado em dezembro de 2019. Os projetos foram recebidos até fevereiro de 2020. Após a suspensão do processo por conta da pandemia, o concurso foi retomado em julho. Em agosto foram anunciados os melhores projetos.
O objetivo do concurso foi selecionar a melhor proposta para construir casas para famílias de baixa renda, dentro dos projetos habitacionais da Agehab.
O projeto do primeiro colocado, de autoria do arquiteto e urbanista Luiz Gustavo Grochoski Singeski, que atua no Paraná, deverá ser executado em uma quadra no conjunto Vera Cruz, região Oeste de Goiânia. Para conhecer mais do projeto, Vale o Clique!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.