domingo, 27 de setembro de 2020

Incêndio destrói prédio em Beirute projetado por Zaha Hadid




Semanas após a explosão que matou quase 200 pessoas na capital libanesa, um incêndio atingiu um centro comercial em Beirute no dia 15 de setembro. O edifício havia sido projetado pelo escritório da famosa arquiteta Zaha Hadid. Segundo as informações da mídia local, os bombeiros conseguiram apagar rapidamente o fogo e não há informações sobre feridos até o momento.

As chamas atingiram o telhado do prédio, que ainda estava em construção. Ele é assinado pelo Zaha Hadid Architects, e ocupa uma área de 26,370 m². O edifício fica na região de Beirute conhecida como Souks, um distrito comercial. O local fica próxima da zona portuária, atingida pela trágica explosão há algumas semanas.

O edifício assinado pelo Zaha Hadid Architects deveria ter ficado pronto em 2019, mas acabou sofrendo atrasos. O prédio já havia sido danificado pela explosão em agosto, e estava sendo reparado. Uma investigação a respeito da causa do incêndio está em curso. Mais detalhes, Confira!

Via Casa Vogue

Um comentário:

  1. Oi bom dia. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger. Nossa que triste esse incêndio.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.