terça-feira, 2 de junho de 2020

Produtividade no Home Office - 10 ferramentas de gerenciamento

Como comentamos no artigo anterior sobre dicas para produtividade em Home Office, as ferramentas que você vai escolher tem um papel crucial no ganho ou na perda de tempo para fazer cada atividade.

Organizar seu tempo com suas tarefas é algo que nem sempre é fácil e exige muita dedicação e, até mesmo, abnegar várias vontades que nos fazem procrastinar, como terminar algum episódio daquela série, ver o próximo item do feed do Instagram (porque depois vem o próximo, e o próximo…), ou ficar pulando de uma tarefa para a outra sem terminar um tópico.

Como é fácil encontrarmos coisas que podem nos prejudicar nesse momento, separamos aqui algumas ferramentas muito úteis, que vão te ajudar especialmente nesse tempo.

Pesquisas indicam há anos que a curva de profissionais freelancers estava crescendo cada vez mais, e a crise causada pelo COVID-19 provavelmente fará esse gráfico disparar ainda mais para o topo.

Por isso, mesmo que você esteja trabalhando em casa mas como funcionário de uma empresa, aprender técnicas e ferramentas para gerenciar seu tempo é fundamental, tanto para você, como para seu empregador. Para mais informações e detalhes dos aplicativos, Vale o Clique!

Via Designerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.