
Meu primeiro pensamento ao abrir o link que ele havia compartilhado, foi a profundidade que o as imagens e o título carregavam. Após a leitura vieram as reflexões sobre o tema, que iam e vinham em minha cabeça durante o dia. Definitivamente, minha procura por pequenos prazeres teria sido encontrada naquele dia, o post que se tratava de uma abordagem sobre a forma como o ser humano viveu e tem vivido e suas consequências futuras ao planeta me trouxe momentos de satisfação ao pensar como será o mundo pós pandemia.
Venho aqui indicar ao querido(a) leitor(a) que assim como eu procura pelo prazer momentâneo, o portal Piseagrama. Que aborda em um total de 13 edições questões que envolvem a sociedade atual com temas desde questões raciais até questões distópicas. Disponibilizada gratuitamente e sem fins lucrativos. Textos que talvez exigem duas leituras para melhor compreensão mas que lhe irão garantir reflexão e entendimento da realidade na qual vivemos.
E se você é um leitor ou leitora que prefere ter em mãos o que está lendo, existe a possibilidade de comprar exemplares denominados pela própria equipe do Piseagrama como "Leitura de Quarentena".
Vale o clique!
Editor:
Heitor Rocha
Fotos: MALM, Andreas. O mito do antropoceno. PISEAGRAMA, Belo Horizonte, número 08, página 24 - 31, 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.