quinta-feira, 25 de junho de 2020

Concurso Cultural de Fotografia

O #festivalfotobsbDaJanela é uma iniciativa vinculada ao Foto BSB – Festival Internacional de Fotojornalismo, primeiro festival dedicado exclusivamente ao tema no Brasil, e que propõe a promoção da fotografia jornalística. Sua realização será 100% online, conduzida por grandes nomes do fotojornalismo no Brasil e no mundo, entre os dias 16 e 19 de agosto de 2020.

O Concurso  convida fotógrafos  a documentar o seu momento de confinamento, seja através das janelas, seja no seu cotidiano, ou seja nos momentos que são imprescindíveis de saída a rua. O objetivo é criar uma reflexão documental sobre o interior e o exterior das casas, das janelas, das varandas em tempos de pandemia.
Serão selecionadas 20 fotografias que serão expostas em uma galeria especial no site e redes sociais do projeto, acompanhadas de uma breve análise dos curadores do concurso. As inscrições vão até 01 de agosto às 18 horas.

Serão selecionados 3 autores para integrar a programação do Foto BSB, participando de uma mesa redonda com o editor, curador e fotojornalista Toni Pires. Os selecionados receberão um cachê de R$ 800,00 (oitocentos reais) * cada.

Para participar, você deve encaminhar sua foto por e-mail, enviar junto da foto no corpo do email o seu ig no Instagram para que seja possível a marcação da foto pelo autor e seguir o
perfil do Festival no Instagram e curtir a página do Festival no Facebook (@festivalfotobsb).

Escolha a sua melhor foto e boa sorte!
Mais informações sobre o regulamento, Vale o Clique!



Editor:
Lucas Carilli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.