
Em tempos conturbados como o que estamos vivendo cuja individualidade tem sobressaído e tomado o lugar da coletividade solidária é urgente que a juventude possa pensar formas de promoção e defesa dos Direitos Humanos. Pensando nisso esse projeto foi criado.
Já pensou em receber um prêmio legal fazendo o que você gosta? Fotografando uma cena interessante, fazendo um desenho instigante e reflexivo, escrevendo poesias, contos e crônicas de nossa realidade ou de uma sociedade melhor para todos nós? Se você já pensou nisso então está no lugar certo. Não saia dessa página e preste atenção em todas as dicas.
No regulamento do Concurso Cultural Juventude e Direitos Humanos tem um texto base para estimular sua criatividade, debata com os amigos, com a família e com sua comunidade. Qual o papel do jovem nos Direitos Humanos? Será que os direitos juvenis estão sendo respeitados pelos governos? Que sociedade nós queremos? As injustiças me incomodam a ponto de me instigar a fazer algo? Entender Direitos Humanos vai além do discurso da televisão que atribui a eles a defesa do mal, pelo contrário, Direitos Humanos são para todos nós quando nossa dignidade foi ou está sendo violada. As inscrições acontecem de 01 a 29 de setembro de 2017. Mais detalhes, Vale o Clique!
Via UEG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.